25 setembro 2014

Presentinho de Marido

Olá amores!!!!
Hoje eu trago pra vocês a resenha sobre um batom que eu estou super apaixonada pela cor.
Marido quem me presenteou, e como amo cores assim, ele acertou em cheio...rsrsrsrsrs.
É o batom da Vult cor de nº 32.








A sua cobertura e preenchimento é perfeito e valoriza demais os lábios. Ele tem um brilho tipo um furta cor, o que o torna ainda mais bonito. A durabilidade nos lábios também é ótimo. Eu testei. Comi, bebi, passei o dia inteiro e ainda fiquei com o batom.





Amei o presentinho, amei a cor. E vocês gostaram? O que acharam?
Deixe seu comentário. Ficarei feliz em ler.
Não esqueçam de clicar em seguir este site e fique por dentro de todas as novidades e o que acontece aqui no blog.
Até o próximo post e beijinhos no coração.



2 comentários:

  1. Amo os batons da vult eles são super lindos e esse ai é maravilhoso!!! Parabéns pelo blog. www.wmariaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria Ingrid. Realmente esse é mesmo lindo. Também gosto muito das maquiagens da Vult. Amei sua visitinha e comentário.
      Segui seu blog gata, super fofo.
      Beijinhos!!!!

      Excluir

Sua participação é muito importante. Deixe aqui o seu comentário, sugestões e críticas construtivas. Contribua para o crescimento do nosso blog.

Obrigada pela visita e volte sempre!
Beijinhos no coração!

Criis Estrela
=}

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...